Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPeduzzi, Luiz Orlando de Quadropt_BR
dc.contributor.authorZylbersztajn, Ardenpt_BR
dc.contributor.authorMoreira, Marco Antoniopt_BR
dc.date.accessioned2015-05-20T02:00:48Zpt_BR
dc.date.issued1992pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/116661pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de ensino de física. São Paulopt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFísica geralpt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.titleAs concepções espontâneas, a resolução de problemas e a história da ciência numa seqüência de conteúdos em mecânica : o referencial teórico e a receptividade de estudantes universitários a abordagem histórica da relação força e movimentopt_BR
dc.title.alternativeSpontaneous conceptions, problem solving, and the history of science in a content sequence im mechanics : the theoretical framework and the receptivity of college students to the historical approach of the relationship between force and motionen
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventReuniao Latino-Americana sobre Educacao em Fisica (5. : 1992 : Porto Alegre, Gramado)pt_BR
dc.identifier.nrb000056654pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples