Repositório Digital

A- A A+

O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem

.

O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (05. : 1993 out. 04-08 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagem
Autor Schuch, Loraine Maria de Medeiros
Perla, Edla
Pereira, Loide M.
Piccinini, Cesar Augusto
Contido em Salão de Iniciação Científica (5. : 1993 : Porto Alegre). [Resumos]. Porto Alegre : UFRGS, 1993.
Assunto Ciências humanas
Desenvolvimento cognitivo
Epistemologia : Professores
Escala de desenvolvimento do pensamento logico
Pensamaento logico : Professores
Operacoes logicas : Piaget
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/116685
Arquivos Descrição Formato
000180979.pdf (107.3Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.