Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCunha, Silvio Luiz Souzapt_BR
dc.date.accessioned2015-05-22T02:00:12Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.issn1806-1117pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/116905pt_BR
dc.description.abstractSão apresentadas algumas reflexões sobre o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) e do Ensino a Distância (EAD) no ensino da Física. Em particular discorremos sobre as motivações, as condições e o potencial da contribuição da EAD a melhoria do ensino de Física.pt_BR
dc.description.abstractSome reflections on the use of the Information and Communication Technology (ICT) and the e-Learning in the teaching of the Physics are presented. In particular we discourse on the motivations, the conditions and the potential of the contribution of the e-Learning to the improvement of Physics teaching and learning.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de ensino de fisica. Vol. 28, n. 2 (abr./jun. 2006), p. 151-153pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPhysics educationen
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectICTen
dc.subjectE-learningen
dc.subjectDistance educationen
dc.subjectTeacher educationen
dc.titleReflexões sobre o EAD no ensino de físicapt_BR
dc.title.alternativeReflections on e-learning in the physics teaching en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000546702pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples