Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorBettio, Augusto Detonipt_BR
dc.date.accessioned2015-05-28T01:59:07Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/117268pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho consiste na elaboração de um plano de marketing para a loja de móveis e decoração Bem Estar Móveis localizada na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul. O plano de marketing foi embasado pela análise do ambiente interno da empresa e o ambiente externo onde foram identificados os pontos fortes e fracos da empresa, além das oportunidades e ameaças existentes no mercado, por meio de uma análise SWOT. Considerando as características da empresa e do mercado onde empreendimento está inserido foram propostos objetivos, estratégias e planos de ação com métodos de avaliação e controle de metas para que o composto de marketing da empresa se adequasse à sua realidade conforme o modelo de planejamento de marketing adotado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.titlePlano de marketing para a empresa Bem Estar Móveispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000965385pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples