Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAntonello, Cláudia Simonept_BR
dc.contributor.authorFockink, Camilapt_BR
dc.date.accessioned2015-05-28T01:59:08Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/117271pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo identificar e analisar os métodos e instrumentos avaliativos de treinamento na Procuradoria Regional da República da 4ª Região, com vistas à proposição de melhorias às práticas atuais. O método utilizado foi o estudo de caso em caráter qualitativo. Para a coleta de dados foram realizadas entrevistas com chefes dos dois setores responsáveis pelas ações de treinamento na instituição estudada e também aplicação de questionários junto a uma amostra de 70 servidores (público-alvo das ações). Os resultados obtidos foram analisados e auxiliaram na identificação da percepção dos servidores acerca das etapas de treinamento e possíveis melhorias a partir das sugestões. Por fim, o estudo, além de contribuir com a proposição de novos instrumentos de avaliação de treinamento através de uma sugestão de plano de ação, serve de subsídio para novas ações de melhorias, porque expôs o perfil e os principais assuntos da preferência dos servidores pesquisados.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInstrumentos de avaliaçãopt_BR
dc.subjectTreinamento profissionalpt_BR
dc.titleAnálise dos métodos de avaliação de treinamentos na Procuradoria Regional da República da 4ª Regiãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000965396pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples