Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSturm, Ingrid Nancypt_BR
dc.contributor.authorDantas, Karine Mesquitapt_BR
dc.date.accessioned2015-06-06T02:00:03Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/117499pt_BR
dc.description.abstractEste artigo surge com o objetivo de discutir e apresentar sugestões para o melhor trabalho com a análise linguística na sala de aula de língua portuguesa. Pensando nos desafios enfrentados até hoje, com todo o histórico visivelmente irrelevante do trabalho com a gramática normativa, tenta-se aqui acentuar a importância do texto como objeto para a reflexão e uso da língua. Sendo o texto, uma forma extremamente necessária para se concretizar a atividade linguística fundamental na sala de aula de língua portuguesa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTextopt_BR
dc.subjectLíngua portuguesapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleEnsino de língua portuguesa : o texto no trabalho com a análise linguísticapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000966886pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Letraspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Gramática e Ensino de Língua Portuguesapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples