Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSturm, Ingrid Nancypt_BR
dc.contributor.authorRocha, André Luiz de Novaispt_BR
dc.date.accessioned2015-06-06T02:00:06Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/117510pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem por objetivo fazer uma reflexão acerca da formação linguística que o professor das Séries Iniciais recebe durante sua formação. Primeiramente, será apresentado quem é esse profissional, pois uma contextualização de quem é o sujeito mencionado no estudo é de suma importância para que possamos entender de forma mais clara certas situações em que ele se encontra. Será explicitado quais as disciplinas que compõem o seu currículo, utilizando como exemplo quatro instituições de ensino e a visão de teóricos sobre esse profissional que desenvolve um papel de fundamental em na nossa sociedade.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLíngua portuguesapt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.titleA formação linguística dos professores das séries iniciais do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000966183pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Letraspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Gramática e Ensino de Língua Portuguesapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples