Repositório Digital

A- A A+

New consumer approach : understanding emotions and involvement in beef consumption

.

New consumer approach : understanding emotions and involvement in beef consumption

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título New consumer approach : understanding emotions and involvement in beef consumption
Autor Barcellos, Marcia Dutra de
Nique, Walter Meucci
Pedrozo, Eugenio Avila
Contido em Annual World Food & Agribusiness Symposium (15. : 2005 : Chicago). [Proceedings . .]. [S.l. : s. n., 2005]
Assunto Carne : Consumo
Consumidor : Comportamento
Origem Estrangeiro
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/11781
Arquivos Descrição Formato
000575829.pdf (34.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.