Repositório Digital

A- A A+

Educação social-emocional em sala de aula : impacto da prática de "mindfulness" na saúde mental e na qualidade de vida de alunos de escolas públicas

.

Educação social-emocional em sala de aula : impacto da prática de "mindfulness" na saúde mental e na qualidade de vida de alunos de escolas públicas

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Semana Científica. (33. : 26-30 ago. 2013 : Porto Alegre, RS)
Título Educação social-emocional em sala de aula : impacto da prática de "mindfulness" na saúde mental e na qualidade de vida de alunos de escolas públicas
Autor Rigatti, Roberta
Waldemar, Jose Ovidio Copstein
Falceto, Olga Garcia
Bassols, Ana Margareth Siqueira
Mazui, Beatriz Hoppen
Souza, Camila Furtado de
Nascimento, Bianca Peixoto
Orientador Heldt, Elizeth Paz da Silva
Contido em Revista HCPA. Porto Alegre
Assunto Educação social
Medicina
Origem Nacional
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/119492
Arquivos Descrição Formato
000898371.pdf (102.4Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.