Repositório Digital

A- A A+

O “dito” e o “não-dito”: a “cultura do ensino” do professor de Língua Inglesa de escola pública

.

O “dito” e o “não-dito”: a “cultura do ensino” do professor de Língua Inglesa de escola pública

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (07. : 1995 out. 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O “dito” e o “não-dito”: a “cultura do ensino” do professor de Língua Inglesa de escola pública
Autor Santana, A.
Orientador Paiva, M. da G.G.
Contido em Salão de Iniciação Científica (07. : 1995 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROPESQ, 1995.
Assunto Linguística, letras e artes
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/120575
Arquivos Descrição Formato
Resumo_199501020.pdf (10.57Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.