Repositório Digital

A- A A+

A concepção, a operacionalização e a validação de um sistema de informação em marketing :um estudo de caso no setor de construção civil

.

A concepção, a operacionalização e a validação de um sistema de informação em marketing :um estudo de caso no setor de construção civil

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (06. : 1994 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A concepção, a operacionalização e a validação de um sistema de informação em marketing :um estudo de caso no setor de construção civil
Autor Hoeltz, L.T.
Orientador Orth, A.I.
Contido em Salão de Iniciação Científica (06. : 1994 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROPESQ, 1994.
Assunto Ciências exatas e da terra
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/120704
Arquivos Descrição Formato
Resumo_19940119.pdf (16.96Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.