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dc.contributor.advisorCarvalho, Larissa Camachopt_BR
dc.contributor.authorHernandes, Matheus Peregrinapt_BR
dc.date.accessioned2015-08-07T02:02:20Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/122037pt_BR
dc.description.abstractCom o objetivo de contribuir com as discussões sobre a Educação Integral proponho aqui uma pesquisa centrada nos jovens, nos jogos eletrônicos e seus encantos. Utilizando um questionário aplicado a turmas do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental pude concluir que os jogos eletrônicos apresentam potencial para aprendizagem para os alunos, mas ainda sem uma resposta clara sobre os encantos que produzem.pt_BR
dc.description.abstractIn order to contribute to the discussions on the Integral Education, it is proposed here a research focused on young people, video games and their charms. Using a questionnaire applied to 6th - 9th grade classes of elementary school, it was concluded that electronic games have learning potential for students, but still there is no clear answer about the charms they produce.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectJogopt_BR
dc.subjectJuventudept_BR
dc.subjectPrograma Mais Educação.pt_BR
dc.titleJogos eletrônicos : seus encantos e colaborações para o programa mais educaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000967839pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Educação Integral na Escola Contemporânea : Ênfase na Abordagem Teórica Metodológica, Trajetórias Criativaspt_BR


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