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Resolutividade na central de atendimento do núcelo estadual do Ministério da Saúde/RS

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Resolutividade na central de atendimento do núcelo estadual do Ministério da Saúde/RS

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Título Resolutividade na central de atendimento do núcelo estadual do Ministério da Saúde/RS
Autor Silva, Rosângela Machado Marques da
Orientador Costa, Silvia Generali da
Data 2006
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Políticas Públicas e Gestão Estratégica em Saúde.
Assunto Gestão : Saúde
Políticas públicas de saúde
Serviços de saúde
Resumo Este trabalho é a análise do funcionamento da Central de Atendimento ao Servidor, do Recursos Humanos do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul, suas necessidades, carências e tentativas de tornar-se resolutiva dentro da instituição. Buscou-se identificar os processos de trabalho e os entraves existentes. Foram analisadas, através do exame de seus processos-chave as questões básicas que impedem a sua maior resolutividade. Para tanto utilizou-se de técnicas de interrogação e da observação não-participante, além de traçarmos um benchmarking interno com o modelo de atendimento ao usuário utilizado no Núcleo Estadual de São Paulo. A partir dos resultados encontrados que assinalam para a necessidade de maior entendimento da CAS sobre as necessidades e dificuldades do próprio RH, foram apresentadas propostas que apontam para a otimização de seus processos , e que levam a um redesenho do fluxo de trabalho ali realizado, visando contribuir de forma efetiva com a instituição.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/12335
Arquivos Descrição Formato
000581752.pdf (146.0Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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