Repositório Digital

A- A A+

Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento

.

Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
Autor Axt, Margarete
Maraschin, Cleci
Resumo Este estudo foi realizado com o objetivo de avaliar um Curso de Especialização na modalidade Educação a Distância via telemitica oferecido pelo Laboratório de Estudos Cognitivos (LEc/oEA) (Brasil) a professores da Costa Rica (Fundação Ornar Deng& OEA).
Abstract This study was done during a distance education course via telematics, offered by Laboratory of Cognitive Studies (UFRGSBRAZIL) for teachers of Costa Rica (Ornar Dengo Foundation/ OEA).
Contido em Revista de ciências humanas (Florianópolis). Florianópolis. Nesp (1999), p. 21-42
Assunto Autopoiese
Biologia do conhecimento
Desenvolvimento cognitivo
Ensino à distância
Subjetividade
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/126238
Arquivos Descrição Formato
000270928.pdf (1.139Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.