Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAxt, Margaretept_BR
dc.contributor.authorMaraschin, Clecipt_BR
dc.date.accessioned2015-09-10T02:36:12Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.issn0101-9589pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/126238pt_BR
dc.description.abstractEste estudo foi realizado com o objetivo de avaliar um Curso de Especialização na modalidade Educação a Distância via telemitica oferecido pelo Laboratório de Estudos Cognitivos (LEc/oEA) (Brasil) a professores da Costa Rica (Fundação Ornar Deng& OEA).pt_BR
dc.description.abstractThis study was done during a distance education course via telematics, offered by Laboratory of Cognitive Studies (UFRGSBRAZIL) for teachers of Costa Rica (Ornar Dengo Foundation/ OEA).en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista de ciências humanas (Florianópolis). Florianópolis. Nesp (1999), p. 21-42pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesenvolvimento cognitivopt_BR
dc.subjectBiologia do conhecimentopt_BR
dc.subjectSubjetividadept_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectAutopoiesept_BR
dc.titleNarrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimentopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000270928pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples