Repositório Digital

A- A A+

Síndrome eritrodisestésica palmo-plantar associada ao uso de citarabina

.

Síndrome eritrodisestésica palmo-plantar associada ao uso de citarabina

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Semana Científica. (29. : 2009 out. : Porto Alegre, RS)
Título Síndrome eritrodisestésica palmo-plantar associada ao uso de citarabina
Autor Meneses, Clarice Franco
Loss, Jiseh Fagundes
Roth, Daniela Elaine
Gatiboni, Tanira
Lopes, Carolina Damé Osório
Selistre, Simone Geiger de Almeida
Lorenzoni, Marcelo Cunha
Brunetto, Algemir Lunardi
Contido em Revista HCPA. Porto Alegre
Assunto Medicina
Origem Nacional
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/126420
Arquivos Descrição Formato
000733708.pdf (119.2Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.