Repositório Digital

A- A A+

Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento

.

Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento
Autor Junqueira Filho, Gabriel de Andrade
Contido em Flores, Maria Luiza Rodrigues; Albuquerque, Simone Santos de (org.). Implementação do Proinfância no Rio Grande do Sul : perspectivas políticas e pedagógicas. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. P. 127-140.
Assunto Educação infantil
Linguagem
Relação professor-aluno
Tipo Capítulo de livro
URI http://hdl.handle.net/10183/126964
Arquivos Descrição Formato
000968043.pdf (122.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.