Repositório Digital

A- A A+

As linguagens, a formação do leitor e a ação pedagógica cotidiana na educação infantil : apontamentos

.

As linguagens, a formação do leitor e a ação pedagógica cotidiana na educação infantil : apontamentos

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título As linguagens, a formação do leitor e a ação pedagógica cotidiana na educação infantil : apontamentos
Autor Kaercher, Gládis Elise Pereira da Silva
Contido em Flores, Maria Luiza Rodrigues; Albuquerque, Simone Santos de (org.). Implementação do Proinfância no Rio Grande do Sul : perspectivas políticas e pedagógicas. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. P. 101-110.
Assunto Educação infantil
Formação de leitores
Linguagem
Tipo Capítulo de livro
URI http://hdl.handle.net/10183/126977
Arquivos Descrição Formato
000968040.pdf (105.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.