Repositório Digital

A- A A+

Do clipping de mídia à inteligência de marketing no âmbito da gestão da informação de marketing nas empresas

.

Do clipping de mídia à inteligência de marketing no âmbito da gestão da informação de marketing nas empresas

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Do clipping de mídia à inteligência de marketing no âmbito da gestão da informação de marketing nas empresas
Autor Chan, Márcio
Orientador Muller Neto, Hugo Fridolino
Data 2013
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização em Gestão Empresarial - Turma 2012.
Assunto Gestão da informação
Gestão empresarial
Marketing
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/127199
Arquivos Descrição Formato
000973564.pdf (154.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.