Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNão disponívelpt_BR
dc.contributor.authorFigueira, Fabiano Rosapt_BR
dc.date.accessioned2015-09-29T10:53:52Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/127223pt_BR
dc.description.abstractO mercado de pet shop no Brasil é relativamente recente, porém, tudo indica que o sucesso deste mercado em outras regiões do planeta esta próximo de acontecer em nosso país. Atualmente o Brasil tem a segunda maior população de cães e gatos do mundo. E estima-se que hoje existam mais de 500 marcas e mais de 100 fabricas de alimentos para animais de estimação, de pequeno, médio e grande porte. Diante deste quadro positivo do mercado, a competitividade pela liderança será extremamente acirrada, portanto é fundamental que se busque diferenciação para obter êxito nesta busca. E esta diferenciação passa obrigatoriamente pelo perfeito entendimento do que realmente o cliente deseja. Portanto o presente artigo visa medir o grau de satisfação dos clientes organizacionais da Nestlé Purina na cidade de Porto Alegre. Foram pesquisados 50 clientes, dentre as maiores pets shops da cidade. A pesquisa foi feita em duas etapas, a primeira foi uma etapa exploratória com entrevistas individuais cujo objetivo foi o de determinar as variáveis que impactam na satisfação dos clientes e a seguir uma etapa de caráter descritivo cujo objetivo era medir o nível de satisfação nas variáveis que determinadas anteriormente.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectPesquisa de marketingpt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação nos clientes organizacionais da Nestlé Purina em Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000972537pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Marketing - Turma 2012pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples