Repositório Digital

A- A A+

Avaliação da satisfação dos clientes de uma empresa de construção civil

.

Avaliação da satisfação dos clientes de uma empresa de construção civil

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Avaliação da satisfação dos clientes de uma empresa de construção civil
Autor Tergolina, Camila Beltran
Orientador Callegaro-de-Menezes, Daniela
Data 2013
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização em Gestão Empresarial Turma 2012.
Assunto Construção civil
Marketing
Satisfação do consumidor
Resumo Este artigo tem como objetivo a ampliação do conhecimento da satisfação dos clientes da empresa Marco Projetos e Construções Ltda. Como forma de atingir este objetivo, foi realizada uma pesquisa exploratória qualitativa com a realização de entrevistas em profundidade, a fim de identificar os principais atributos geradores de satisfação para os clientes da empresa. Posteriormente, através da análise dos resultados, foram identificadas oportunidades de melhoria e sugeridas possíveis ações para aumentar a qualidade dos serviços prestados.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/127238
Arquivos Descrição Formato
000973520.pdf (138.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.