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dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorTergolina, Camila Beltranpt_BR
dc.date.accessioned2015-09-29T10:53:58Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/127238pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo a ampliação do conhecimento da satisfação dos clientes da empresa Marco Projetos e Construções Ltda. Como forma de atingir este objetivo, foi realizada uma pesquisa exploratória qualitativa com a realização de entrevistas em profundidade, a fim de identificar os principais atributos geradores de satisfação para os clientes da empresa. Posteriormente, através da análise dos resultados, foram identificadas oportunidades de melhoria e sugeridas possíveis ações para aumentar a qualidade dos serviços prestados.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectConstrução civilpt_BR
dc.titleAvaliação da satisfação dos clientes de uma empresa de construção civilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000973520pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Gestão Empresarial Turma 2012pt_BR


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