Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNão disponívelpt_BR
dc.contributor.authorSantos, Diego Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2015-10-01T02:37:18Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/127304pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é desenvolver um plano de estratégico para uma empresa de pequeno porte com base em referenciais teóricos e modelos já existentes. Este trabalho de planejamento de longo prazo (estratégico) servirá para a empresa Margê Armarinho que atualmente apresenta uma notada redução em seus lucros e uma necessidade de profissionalização, embora esteja há anos no mercado. Para o atingimento do estudo proposto fora utilizado uma pesquisa qualitativa através do método de estudo de caso em que a partir da análise SWOT houve a elaboração do plano estratégico com um objetivo a ser atingido nos próximos 5 anos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFinançaspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectPlano estratégicopt_BR
dc.titleFormulação do plano estratégico da Margê Armarinhos Com. de Miudezas LTDApt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000972632pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Finanças - Turma 2012pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples