Repositório Digital

A- A A+

O Brasil e a construção de uma fábrica de medicamentos em Moçambique : estratégia de fortalecimento da Cooperação sul-sul?

.

O Brasil e a construção de uma fábrica de medicamentos em Moçambique : estratégia de fortalecimento da Cooperação sul-sul?

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título O Brasil e a construção de uma fábrica de medicamentos em Moçambique : estratégia de fortalecimento da Cooperação sul-sul?
Outro título Brazil and the construction of a pharmaceutical plant in Mozambique to strengthen South-South cooperation strategy?
Autor Garcia, Tiago Severo
Svartman, Eduardo Munhoz
Resumo Este trabalho investiga os objetivos do Brasil a partir da implantação de uma fábrica de medicamentos em Moçambique. Foram realizadas entrevistas com autoridades envolvidas na construção da fábrica e análise documental de publicações oficiais. Os resultados indicam que o Brasil busca maior inserção nas organizações internacionais, incrementando a Cooperação Sul-Sul.
Abstract This work investigates the goals of Brazil from the implementation of a pharmaceutical plant in Mozambique. Interviews with authorities involved in the construction of the plant and documentary analysis of official publications was performed. The results indicate that Brazil seeks greater inclusion in international organizations, trying to increase South-South Cooperation.
Contido em Boletim Meridiano 47. Brasília, DF. Vol. 15, n. 145 (set./out. 2014), f. 18-24
Assunto Cooperacao regional
Diplomacia de saúde
Relações internacionais
[en] Health diplomacy
[en] International relations
[en] South-south cooperation
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/127859
Arquivos Descrição Formato
000967634.pdf (482.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.