Repositório Digital

A- A A+

Atributos de satisfação de clientes : um estudo teórico-prático

.

Atributos de satisfação de clientes : um estudo teórico-prático

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Congresso de Pesquisa e Desenvolvimento em Saúde do Mercosul (14. : 2007 : Porto Alegre, RS)
Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Semana Científica. (27. : 2007 set. : Porto Alegre, RS)
Título Atributos de satisfação de clientes : um estudo teórico-prático
Autor Motta, Marta Silvana da
Moura, Gisela Maria Schebella Souto de
Knöpker, Cristiani Caroline
Contido em Revista HCPA. Porto Alegre
Assunto Satisfação do paciente
Origem Nacional
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/12792
Arquivos Descrição Formato
000627497.pdf (149.7Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.