Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMoro, Eliane Lourdes da Silvapt_BR
dc.contributor.authorEstabel, Lizandra Brasilpt_BR
dc.date.accessioned2015-11-09T16:33:21Zpt_BR
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.issn1807-8893pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/129293pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta um estudo de caso realizado com alunos Portadores de Necessidades Educativas Especiais (PNEEs) com limitação visual, do Instituto Santa Luzia - Porto Alegre/RS. Aborda a Informática na Educação e o processo pedagógico da pesquisa escolar e a utilização das Tecnologias de Informação e de Comunicação (TIC’s) possibilitando a inclusão social e digital.pt_BR
dc.description.abstractThis paper presents a case study accomplished with students Bearers of Special Educational Needs with visual limitation, of the Santa Luzia Institute - Porto Alegre/RS. It approaches Computer science in Education and the pedagogic process of school research and the use of Information and Communication Technologies, making possible social and digital inclusion.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEm Questão : revista da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS. Vol. 10, n.1 (jul./dez. 2004), p. 185-199pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPesquisa escolarpt_BR
dc.subjectInformation and communication technologiesen
dc.subjectDeficiente visualpt_BR
dc.subjectBearers of special educational needs with visual limitationen
dc.subjectSchool researchen
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.titleA utilização das tecnologias de informação e de comunicação na pesquisa escolar : um estudo de caso com os PNEEs com limitação visualpt_BR
dc.title.alternativeThe use of information and communication technologies in school research: a case study with PNEEs with visual limitation en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000481407pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples