Repositório Digital

A- A A+

Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook

.

Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (38. : 2015 set. : Rio de Janeiro, RJ)
Título Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook
Autor Toaldo, Mariângela Machado
Rodrigues, André Iribure
Contido em Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (38. : 2015 set. : Rio de Janeiro, RJ). Anais [recurso eletrônico]. Rio de Janeiro : Intercom, 2015.
Assunto Consumo
Marca
Publicidade
Redes sociais
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/129814
Arquivos Descrição Formato
000973728.pdf (639.6Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.