Repositório Digital

A- A A+

Comunidades virtuais de aprendizagem baseadas na Teoria de Interação Social de Piaget e suportadas por redes peer-to-peer

.

Comunidades virtuais de aprendizagem baseadas na Teoria de Interação Social de Piaget e suportadas por redes peer-to-peer

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (3. : 2004 : Porto Alegre, RS)
Título Comunidades virtuais de aprendizagem baseadas na Teoria de Interação Social de Piaget e suportadas por redes peer-to-peer
Autor Garcia, Leticia Silva
Costa, Antonio Carlos da Rocha
Franco, Sérgio Roberto Kieling
Contido em RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS
Assunto Ambiente de aprendizagem
Ensino à distância
Internet
Piaget, Jean, 1896-1980
Teoria de interação social
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/12987
Arquivos Descrição Formato
000572576.pdf (98.43Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.