Repositório Digital

A- A A+

Uso de ferramentas síncronas para análise da interação social em sujeitos com autismo : um estudo de caso

.

Uso de ferramentas síncronas para análise da interação social em sujeitos com autismo : um estudo de caso

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (5. : 2005 : Porto Alegre, RS)
Título Uso de ferramentas síncronas para análise da interação social em sujeitos com autismo : um estudo de caso
Autor Passerino, Liliana Maria
Santarosa, Lucila Maria Costi
Contido em RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS
Assunto Autismo
Computador na educação
Informática na educação
Interação social
Portador de deficiência
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/13014
Arquivos Descrição Formato
000575752.pdf (129.1Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.