Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRizzi, Claudia Brandeleropt_BR
dc.contributor.authorCosta, Antonio Carlos da Rochapt_BR
dc.contributor.authorFranco, Sérgio Roberto Kielingpt_BR
dc.contributor.authorBidarra, Jorgept_BR
dc.contributor.authorMorimotto, Cristina Yassuept_BR
dc.date.accessioned2008-05-31T04:12:22Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13024pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RSpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComputador na educaçãopt_BR
dc.subjectAmbiente de aprendizagempt_BR
dc.subjectEpistemologia genéticapt_BR
dc.subjectTrabalho em equipept_BR
dc.titleRequisitos para modelagem e acompanhamento de trabalhos síncronos e/ou assíncronos realizados por equipes : uma abordagem apoiada na epistemologia genéticapt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (7. : 2006 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000580965pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples