Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorZaffari, Julianapt_BR
dc.date.accessioned2015-12-02T02:41:24Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/130613pt_BR
dc.description.abstractA marca Gringa Lingerie Brasil, lançou recentemente sua linha Maternidade no mercado. Por ser um produto diferenciado a empresa tem visto esta linha como uma potencial fonte de retorno. Para potencializar este retorno o presente trabalho elaborou um plano de marketing para esta linha que servirá como instrumento central para direcionar as ações da marca. A pesquisa bibliográfica foi a principal ferramenta para a fundamentação teórica deste estudo. Para análise interna e externa da organização aliou-se a pesquisa bibliográfica a pesquisa documental além de diversas entrevistas em profundidade com a proprietária, bem como entrevistas com clientes potenciais. Este plano de marketing propôs estratégias e planos de ação que servirão como diretrizes para a comercialização da linha no mercado.pt_BR
dc.description.abstractThe brand Gringa Lingerie Brazil recently launched on the market its Maternity line. Because it’s a differentiated product the company has seen this line as a potential source of return. To maximize this return this study developed a marketing plan for this line which will serve as a central instrument to direct the actions of the brand. A literature review was the main tool for the theoretical foundation of this study. For internal and external analysis of the organization allied with literature documentary research and several interviews with the owner as well as interviews with potential customers. This marketing plan proposed strategies and action plans that will serve as guidelines for the commercialization of the Gringa Maternity line.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectMarketing planen
dc.subjectRoupa íntima femininapt_BR
dc.subjectUnderwearen
dc.subjectLingerieen
dc.subjectMaternityen
dc.subjectBreast-feedingen
dc.titlePlano de marketing para a linha maternidade da Gringa Lingerie Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000978613pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples