Mostrar registro simples

dc.contributor.authorOliveira, Lívia Sudare dept_BR
dc.date.accessioned2015-12-19T02:40:30Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.issn1519-275Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/131258pt_BR
dc.description.abstractEste artigo busca investigar o procedimento não dramático de Sarah Kane através da análise de seu texto Crave, buscando relacioná-lo às discussões recentes acerca do teatro pós-dramático, de forma a compreender que características lhe dão este aspecto. Visa-se com este trabalho, também, entender o que no trabalho de Kane fez com que passasse de enfant terrible do teatro inglês à melhor dramaturga (o) inglesa da década de 1990.pt_BR
dc.description.abstractThis paper investigates the post-dramatic procedures used by Sarah Kane on her work Crave, aiming to refer it to the recent debates concerning the post-dramatic theater, in order to identify the characteristics that give Kane’s texts a post-dramatic aspect. It is also a purpose for this paper to spotlight which characteristics of Sara Kane’s work made here go from enfant terrible to the best english female writer of the 1990’s decade.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCena. Porto Alegre. N. 15 (2014); 9 p.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDramaturgiapt_BR
dc.subjectSarah Kaneen
dc.subjectCraveen
dc.subjectTeatro pós-dramáticopt_BR
dc.subjectPost-dramaticen
dc.subjectTeatro : Inglaterrapt_BR
dc.subjectEnglish dramaturgyen
dc.titleCrave: uma análise do procedimento pós-dramático de Sarah Kanept_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000953832pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples