Crave: uma análise do procedimento pós-dramático de Sarah Kane
dc.contributor.author | Oliveira, Lívia Sudare de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-12-19T02:40:30Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1519-275X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/131258 | pt_BR |
dc.description.abstract | Este artigo busca investigar o procedimento não dramático de Sarah Kane através da análise de seu texto Crave, buscando relacioná-lo às discussões recentes acerca do teatro pós-dramático, de forma a compreender que características lhe dão este aspecto. Visa-se com este trabalho, também, entender o que no trabalho de Kane fez com que passasse de enfant terrible do teatro inglês à melhor dramaturga (o) inglesa da década de 1990. | pt_BR |
dc.description.abstract | This paper investigates the post-dramatic procedures used by Sarah Kane on her work Crave, aiming to refer it to the recent debates concerning the post-dramatic theater, in order to identify the characteristics that give Kane’s texts a post-dramatic aspect. It is also a purpose for this paper to spotlight which characteristics of Sara Kane’s work made here go from enfant terrible to the best english female writer of the 1990’s decade. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Cena. Porto Alegre. N. 15 (2014); 9 p. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Dramaturgia | pt_BR |
dc.subject | Sarah Kane | en |
dc.subject | Crave | en |
dc.subject | Teatro pós-dramático | pt_BR |
dc.subject | Post-dramatic | en |
dc.subject | Teatro : Inglaterra | pt_BR |
dc.subject | English dramaturgy | en |
dc.title | Crave: uma análise do procedimento pós-dramático de Sarah Kane | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000953832 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39074)Linguística, Letras e Artes (2657)