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dc.contributor.advisorAbdala, Paulo Ricardo Ziliopt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Maristela dept_BR
dc.date.accessioned2016-01-07T02:41:13Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/131548pt_BR
dc.description.abstractEste estudo buscou levantar informações sobre a RGE e comparar a realidade da Estação da RGE em Palmeira das Missões com as determinações da normativa 414/2010. O presente estudo foi motivado pelo interesse em saber a realidade da Estação diante da normatização vigente. A pesquisa descritiva quantitativa foi aplicada aos colaboradores da Estação de Palmeira das Missões/RS. Os resultados obtidos indicaram que a Estação precisa verificar a qualidade do atendimento telefônico, pois este não está totalmente em conformidade com o que a Normativa 414 determina. Ademais, a central de tele atendimento que a Estação possui na percepção dos funcionários ainda não é completamente adequada para atender os consumidores. Além dos problemas acima, é necessário que se faça um estudo diante dos problemas enfrentados por fatores climáticos de raios e vendavais. Os problemas enfrentados por acúmulo de serviços, aumento na demanda de serviços, falta de pessoal para trabalhar e tempo de deslocamento na concepção dos funcionários são fatores que precisam ser analisados pela gerência da Estação. Contudo, percebe – se que a realidade encontrada na Estação da RGE não está totalmente em conformidade com a Normativa 414 necessitando discutir estes pontos para melhorar os processos de trabalho.pt_BR
dc.description.abstractDetalles del Sobre this estudo buscou levantar en RGE y Compare a realidade de Estação de RGE em Palmeira de las Misiones com como determinações por la ley 414/2010. Acerca de este estudo foi motivado interés em sable cabello en realidade desde Estação normatização por medio de la fuerza. Una pesquisa descritiva cuantitativa foi Aplicada aos Colaboradores de Estação de Palmeira de las Misiones / RS. Os Resultados obtidos indicaram Que en Estação precisa Comprobación de qualidade do atendimento telefônico, polka dots this não this em totalmente conformidade com O que a la declaración 414 determina. Ademáis, un centro de atendimento Que tele en Estação Possui na Percepção dos funcionários ainda não é completamente adequada párrafo os Atender Consumidores. Além dos Problemas acima, es necessário Que se um faça medios Estudo de Dos por Problemas enfrentados fatores Climáticos de Raios y vendabais. Os enfrentados por Problemas de servicios del temp de almacenamiento que se muestra, aumentar na DEMANDA de Servicios, lack of pessoal Trabalhar párrafo y el tiempo de deslocamento na Concepção dos funcionários precisam Ser Que são fatores analisados pela Gerencia de Estação. Contudo, percebe - se que a realidade encontrada na Estação de RGE this não em totalmente conformidade com a la declaración 414 que requiere discutir estes pontos párrafo os melhorar processos de trabalho.es
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão públicapt_BR
dc.subjectAneeles
dc.subjectEnergia elétrica : Distribuiçãopt_BR
dc.subjectRegulamentaçãoes
dc.subjectServiço ao consumidorpt_BR
dc.subjectReforma do estadoes
dc.subjectEnergía elétricaes
dc.titleAnálise comparativa entre a Normativa 414/2010 e a realidade da Estação da RGE em Palmeira das Missões/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000976238pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão Pública UABpt_BR


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