Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilveira Júnior, Mesac Robertopt_BR
dc.contributor.authorSilva, Bruna Casali dapt_BR
dc.date.accessioned2016-01-09T02:42:09Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/131705pt_BR
dc.description.abstractO que é ser artista? E o que é ser professora? A presente pesquisa pretende refletir sobre o fazer do professor-artista através da análise da experiência vivida a partir da disciplina de estágio de docência em teatro II, realizada no segundo semestre de 2015 no Colégio de Aplicação da UFRGS junto à turma 203, com alunos de 15 a 17 anos. Tal análise dá-se através de uma conversa entre quatro vozes que compõem e perpassam a vida da autora. Um diálogo poético-crítico a cerca do artista dentro da sala de aula.pt_BR
dc.description.abstractWhat being an artist really means? And being a teacher? This research intends to reflect about the doing of a teacher-artist, through analyses of the experience acquired during the subject Teaching in Theatre Internship II. The internship was performed in the school Colégio de Aplicação da UFRGS, in the second semester of 2015, alongside with the class 203, with student´s range from 15 to 17 years old. Such analyses are given through a conversation between four voices that compose and pervade the author's life. In a poetic-critic dialogue about the artist inside the classroom.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectTeacheren
dc.subjectArtistapt_BR
dc.subjectArtisten
dc.subjectTheateren
dc.subjectTeatropt_BR
dc.titleProfessor de teatro : um artista na sala de aula (as vozes que me falam)pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000981991pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples