Repositório Digital

A- A A+

Experimento visniec : articulações entre criação, pedagogia e conhecimento

.

Experimento visniec : articulações entre criação, pedagogia e conhecimento

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Experimento visniec : articulações entre criação, pedagogia e conhecimento
Autor Schoenardie, Eriam Roberto
Orientador Fagundes, Silvia Patricia
Data 2015
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Artes. Curso de Teatro: Licenciatura.
Assunto Processo de criação
Professores
Teatro : Escola
Resumo O trabalho propõe uma reflexão sobre o papel dos processos de criação cênica no meio escolar. Como estruturar uma aula de teatro para que a experiência estÉtica do aluno se dê desde o primeiro encontro? Quais os procedimentos necessários ao professor-diretor na condução de um processo de montagem? O projeto transita entre pedagogia, experiência social e criação artística, entendendo a composição de um espetáculo como meio para construção de conhecimento e comunidades possíveis.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/131735
Arquivos Descrição Formato
000982019.pdf (2.432Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.