Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFagundes, Silvia Patriciapt_BR
dc.contributor.authorSchoenardie, Eriam Robertopt_BR
dc.date.accessioned2016-01-09T02:42:26Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/131735pt_BR
dc.description.abstractO trabalho propõe uma reflexão sobre o papel dos processos de criação cênica no meio escolar. Como estruturar uma aula de teatro para que a experiência estÉtica do aluno se dê desde o primeiro encontro? Quais os procedimentos necessários ao professor-diretor na condução de um processo de montagem? O projeto transita entre pedagogia, experiência social e criação artística, entendendo a composição de um espetáculo como meio para construção de conhecimento e comunidades possíveis.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProcesso de criaçãopt_BR
dc.subjectTeatro : Escolapt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.titleExperimento visniec : articulações entre criação, pedagogia e conhecimentopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000982019pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples