Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNunes, Silvia Balestreript_BR
dc.contributor.authorMertins, Marcelopt_BR
dc.date.accessioned2016-01-09T02:42:41Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/131762pt_BR
dc.description.abstractO projeto discute quais as possíveis aproximações entre os arquétipos das cartas do tarô de Marselha com os modelos sociais contemporâneos, questionando de que maneiras servir-se dessas figuras pode contribuir para uma prática pedagógica na docência em teatro. Também promove uma reflexão sobre a escola que temos hoje, abordando quais as possiblidades de intervenção para uma escola mais ética e humana.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTeatro contemporâneopt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleDe Pink Floyd a Jung : Teatro, tarô, e a escola contemporâneapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000982003pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples