Repositório Digital

A- A A+

Modelo de predição de sucesso no lançamento de produtos de mercados desenvolvidos no Brasil

.

Modelo de predição de sucesso no lançamento de produtos de mercados desenvolvidos no Brasil

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Modelo de predição de sucesso no lançamento de produtos de mercados desenvolvidos no Brasil
Autor Pulz, Jeferson
Orientador Fioriolli, Jose Carlos
Data 2013
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Desenvolvimento de produto
Mercado emergente
Resumo O presente trabalho propõe um modelo para predizer o sucesso que pode ser alcançado quando produtos de mercados desenvolvidos são introduzidos em mercados emergentes, especialmente no mercado brasileiro. Seu intuito é ajudar empresas e indivíduos que estejam iniciando uma atividade comercial ou avaliando um novo produto, a melhor entender as diferenças entre esses tipos de mercado e qual o potencial de sua ideia em questão.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/132124
Arquivos Descrição Formato
000918646.pdf (1.023Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.