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dc.contributor.advisorFioriolli, Jose Carlospt_BR
dc.contributor.authorPulz, Jefersonpt_BR
dc.date.accessioned2016-01-22T02:46:52Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/132124pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho propõe um modelo para predizer o sucesso que pode ser alcançado quando produtos de mercados desenvolvidos são introduzidos em mercados emergentes, especialmente no mercado brasileiro. Seu intuito é ajudar empresas e indivíduos que estejam iniciando uma atividade comercial ou avaliando um novo produto, a melhor entender as diferenças entre esses tipos de mercado e qual o potencial de sua ideia em questão.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMercado emergentept_BR
dc.subjectDesenvolvimento de produtopt_BR
dc.titleModelo de predição de sucesso no lançamento de produtos de mercados desenvolvidos no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000918646pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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