Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para a Elektra Distribuidora de Materiais Elétricos

.

Plano de marketing para a Elektra Distribuidora de Materiais Elétricos

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para a Elektra Distribuidora de Materiais Elétricos
Autor Silveira, Éder Mello
Orientador Closs, Lisiane Quadrado
Data 2014
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Plano de marketing
Resumo O presente trabalho tem como principal objetivo a elaboração de um plano de marketing para a Elektra Distribuidora de Materiais Elétricos, pequena empresa atuante no comércio atacadista e varejista de equipamentos elétricos de baixa e média tensão, com o intuito de fortalecer o posicionamento da organização no mercado. Inicialmente, foi realizada uma análise situacional da empresa, proporcionando a identificação das forças e fraquezas internas da organização e também das oportunidades e ameaças do ambiente externo. Com base na análise dessas informações, foi possível definir os objetivos e estratégias de marketing para a empresa. O resultado do estudo propõe planos de ação a serem adotados pela empresa, os quais envolvem um posicionamento ofensivo em busca da ampliação de sua participação no mercado e ações de publicidade para reforçar a atuação da Elektra.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/132129
Arquivos Descrição Formato
000944936.pdf (927.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.