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A ouvidoria como ferramenta das Relações Públicas

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A ouvidoria como ferramenta das Relações Públicas

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Título A ouvidoria como ferramenta das Relações Públicas
Autor Lempke, Tonia Keiserman
Orientador Gerzson, Vera Regina Serezer
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Ouvidoria
Relações públicas
Resumo O presente estudo busca pontos em comum entre as atividades da Ouvidoria e das Relações Públicas. Verifica como o trabalho desenvolvido pelo setor de Ouvidoria ou Ombudsman das empresas pode contribuir para o desenvolvimento das atividades de Relações Públicas. Apresenta entrevistas com profissionais de Ouvidorias de organizações públicas e privadas de diversos setores, contendo questionamentos sobre o funcionamento do órgão, sua relação com a Comunicação da empresa e o perfil profissional do ouvidor. Por fim, este trabalho pretende argumentar que a Ouvidoria é uma atividade ligada ao exercício das Relações Públicas.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/132337
Arquivos Descrição Formato
000785372.pdf (210.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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