Repositório Digital

A- A A+

Coca-Cola é isso aí ! : buzz marketing na abordagem de relacionamento

.

Coca-Cola é isso aí ! : buzz marketing na abordagem de relacionamento

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Coca-Cola é isso aí ! : buzz marketing na abordagem de relacionamento
Autor Guglieri, Alessandra Dias
Orientador Muller, Karla Maria
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Estratégia de comunicação
Marketing de relacionamento
[en] Buzz Marketing
[en] Consumer
[en] New tecnologys
[en] Opinion
[en] Trends
[en] Youth
Resumo O presente trabalho discute o buzz marketing como estratégia de comunicação na abordagem de relacionamento, e analisa o caso Embaixadores Coca-Cola, que ocorreu no projeto Estúdio Coca-Cola 2007 – Rio Grande do Sul, com base em reflexões teóricas. O tema trata uma ação diferenciada baseada na experiência do consumidor, destacando a influência das inovações tecnológicas na área de marketing em um novo cenário, exigindo postura diferenciada na escolha de instrumentos e técnicas de comunicação.
Abstract This project discusses how buzz marketing communication strategy in dealing with relationship, and analyzes the case Ambassadors Coca-Cola, which occurred in the project Estúdio Coca-Cola 2007 - Rio Grande do Sul, based on theoretical reflections. The theme this is a differentiated approach based on consumer experience with the brand that reflects innovation in marketing the new scenario of communication requires the managers of the area.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/132339
Arquivos Descrição Formato
000785369.pdf (821.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.