Repositório Digital

A- A A+

A qualidade da informação e o sucesso de uma fan page

.

A qualidade da informação e o sucesso de uma fan page

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A qualidade da informação e o sucesso de uma fan page
Autor Binkowski, Grazieli Inticher
Orientador Macada, Antonio Carlos Gastaud
Data 2013
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização em Gestão Empresarial - Turma 2012.
Assunto Conhecimento organizacional
Qualidade da informação
Redes sociais
Resumo Este trabalho tem o objetivo de analisar a qualidade da informação e o sucesso da fan page do PMI-RS, levando em conta as dimensões de DeLone e McLean (1992) e Nonaka e Takeuchi (1996). Esse esforço foi empreendido a fim de revisitar a literatura referente à gestão de conhecimento e sua relação com o uso de redes e mídias sociais nas organizações.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/132706
Arquivos Descrição Formato
000973570.pdf (302.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.