Repositório Digital

A- A A+

O gênero textual como instrumento no processo de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa

.

O gênero textual como instrumento no processo de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Ensino (11. : 2015 out 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O gênero textual como instrumento no processo de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa
Autor Rodrigues, Luiza Laguna
Sessão 4.4 Relato de experiência pedagógica PIBID
Assunto Linguística, letras e artes
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/133381
Arquivos Descrição Formato
Ensino2015_Resumo_43606.pdf (210.9Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.