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dc.contributor.advisorDamico, José Geraldo Soarespt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Juliana Tavarespt_BR
dc.date.accessioned2016-03-11T02:05:41Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/133663pt_BR
dc.description.abstractA presente escrita, que se traduz, na produção de um Trabalho de Conclusão de Residência, tem como in/tensão contextualizar o leitor, de como se processou a escolha do tema a ser discutido: a “dita” vulnerabilidade. Avançando na discussão, a mesma, procura explorar e aprofundar o conceito de vulnerabilidade, usando para isso a descrição, no sentido de problematização crítica-reflexiva e dialógica do vivido em forma de narrativas. A partir dessa análise da realidade, a luz do conceito de vulnerabilidade, podemos pensar como a área da saúde e as Políticas Públicas vem atuando e discutindo o tema, bem como, abrimos para a reflexão, de como a vulnerabilidade opera hoje, numa lógica de produção, de naturalização e de dispositivo para pensar o sujeito e a sociedade atuais.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectVulnerabilidadept_BR
dc.subjectSaúde mentalpt_BR
dc.titleA "dita" Vulnerabilidade ?pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000984713pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Educação em Saúde Mental Coletivapt_BR


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