Interface de um ambiente de aprendizagem baseado em questionamento com conceitos de gamificação para dispositivos móveis
dc.contributor.author | França, Rômulo Martins | pt_BR |
dc.contributor.author | Reategui, Eliseo Berni | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-03-24T02:06:34Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/134119 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Gamificação na educação. São Paulo: Pimenta Cultural, 2014. P. 257-283 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ambiente de aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Jogos | pt_BR |
dc.subject | Dispositivos móveis | pt_BR |
dc.title | Interface de um ambiente de aprendizagem baseado em questionamento com conceitos de gamificação para dispositivos móveis | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000984753 | pt_BR |
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