Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRibeiro, Daniela Tozzipt_BR
dc.contributor.authorNascimento, Deisy Tolentino dopt_BR
dc.contributor.authorCunha, Fernanda Monte dapt_BR
dc.contributor.authorOzorio, Jeanice da Cunhapt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Aline Vargaspt_BR
dc.contributor.authorSantos, Thais Chiapinotto dospt_BR
dc.contributor.authorZortea, Angelo Pagotpt_BR
dc.contributor.authorBarbosa, Mirceli Goulartpt_BR
dc.contributor.authorFerla, Alcindo Antôniopt_BR
dc.date.accessioned2016-03-29T02:06:35Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/134335pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofA educação permanente em saúde e as redes colaborativas : conexões para a produção de saberes e práticas. Porto Alegre: Rede UNIDA, 2016. p. 129-141pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação continuadapt_BR
dc.subjectAtenção primária à saúdept_BR
dc.subjectPrática profissionalpt_BR
dc.titleO PMAQ-AB como umas das estratégias de estímulo à prática da educação permanente em saúdept_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb000988700pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples