Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSoares, Rosângela de Fátima Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorChassot, Giovana de Andradept_BR
dc.date.accessioned2016-03-31T02:06:55Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/134574pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho procura refletir e discutir, sobre a construção da identidade profissional do psicólogo professor. Aquele profissional que em sua formação inicial trabalha com um olhar clínico e, a partir da formação na licenciatura, passa a realizar um trabalho de docente em psicologia. Aponta a importância desse profissional na escola e a diferenciação do seu papel enquanto psicólogo nas diferentes áreas de atuação, sem descaracterizar e desconsiderar afinidades, como também as distinções. Ainda, busca refletir sobre a importância da disciplina de Psicologia na formação dos profissionais dos cursos técnicos da área da saúde.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPsicologia : Prática profissionalpt_BR
dc.subjectPsicólogospt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.titleA identidade docente : do psicólogo clínico ao docente em psicologiapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000988516pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Psicologiapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationPsicologia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples