![]() |
Para citar ou acessar este item utilize:
http://hdl.handle.net/10183/134873
Título | O afeto na relação professor-aluno |
Autor |
Gallas, Daiana dos Santos
|
Orientador |
Soares, Rosângela de Fátima Rodrigues
|
Data | 2014 |
Nível | Graduação |
Instituição | Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Psicologia. Curso de Psicologia: Licenciatura. |
Assunto |
Afetividade
Ensino e aprendizagem Relação professor-aluno [en] Affection [en] Learning [en] Psychology [en] Teacher-student relationship |
Resumo | O presente artigo se propõe a pensar sobre o lugar da dimensão afetiva na relação professor-aluno e apontar para alguns caminhos possíveis na construção do aprender. Tratando o assunto de maneira ampla e atravessada pelo viés da psicologia e psicanálise. |
Abstract | This article proposes to think about the place of the affective dimension in the teacher-student relationship and point to some possible ways in the construction of learning. Treating the issue broadly and crossed the perspective of psychology and psychoanalysis. |
Tipo | Trabalho de conclusão de graduação |
URI | http://hdl.handle.net/10183/134873 |
Arquivos | Descrição | Formato | |
---|---|---|---|
000987766.pdf (284.0Kb) | Texto completo | Adobe PDF | Visualizar/abrir |
Este item está licenciado na Creative Commons License