Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSoares, Rosângela de Fátima Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorGallas, Daiana dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2016-04-05T02:08:01Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/134873pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo se propõe a pensar sobre o lugar da dimensão afetiva na relação professor-aluno e apontar para alguns caminhos possíveis na construção do aprender. Tratando o assunto de maneira ampla e atravessada pelo viés da psicologia e psicanálise.pt_BR
dc.description.abstractThis article proposes to think about the place of the affective dimension in the teacher-student relationship and point to some possible ways in the construction of learning. Treating the issue broadly and crossed the perspective of psychology and psychoanalysis.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAffectionen
dc.subjectRelação professor-alunopt_BR
dc.subjectTeacher-student relationshipen
dc.subjectAfetividadept_BR
dc.subjectLearningen
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectPsychologyen
dc.titleO afeto na relação professor-alunopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000987766pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Psicologiapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationPsicologia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples